Trocas e Devoluções

Garantimos a qualidade do seu arranjo. Se houver qualquer problema, entre em contato conosco. Conheça nossa política de trocas e devoluções:

  • Meu produto não chegou em boas condições

    Se o seu produto não chegou em boas condições, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

    Em Goiânia e região metropolitana, a coleta do produto será de nossa responsabilidade, através de agendamento prévio com o cliente.

    Em caso de constatação de que o produto realmente não estava em boas condições, nos responsabilizamos de enviar um novo produto em perfeitas condições, sem custo algum. Você também pode optar pela restituição do valor pago, incluindo frete. O prazo de restituição é de até 15 dias de acordo com a forma de pagamento escolhida no fechamento do pedido.

    Se o produto for devolvido desrespeitando alguma das exigências acima, não será aceito em nossa central e será remetido ao endereço de origem. Neste caso, nos reservamos o direito de cobrarmos o frete.
  • Meu produto veio diferente do que comprei

    Se o seu produto não chegou de acordo com sua compra, entre em contato imediatamente conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para registrar a solicitação.

    Em Goiânia e região metropolitana, a coleta do produto será de nossa responsabilidade, através de agendamento prévio com o cliente.

    Nós nos responsabilizamos pelo envio do produto correto, sem custo algum. Caso o produto não esteja disponível em nosso estoque, você poderá trocá-lo por um produto de igual valor.

    Se o produto for devolvido desrespeitando alguma das exigências acima, não será aceito em nossa central e será remetido ao endereço de origem. Neste caso, nos reservamos o direito de cobrarmos o frete.
  • Meu produto veio incompleto

    Se o seu produto chegou incompleto, verifique se o lacre da embalagem não está violado. Lembre-se: nunca receba encomendas com o lacre violado. Entre em contato conosco em um dos nossos canais de atendimento para solicitar o produto faltante. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para registrar a solicitação. Nós enviaremos o produto faltante sem custo algum. Caso o produto não esteja disponível em nosso estoque, você poderá trocá-lo por um produto de igual valor.

    Lembre-se: nunca aceite encomendas com o lacre da embalagem violado.

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